Cidades
Publicada em 06/12/2018 - 23h01min

Obras que ganham vida

'Anjos da Dança' apresenta 'Noite Estrelada' amanhã

Obras e esculturas de artistas famosos como Edgar Degas, Pablo Picasso e Candido Portinari ganham vida no espetáculo "Noite Estrelada", que será apresentado amanhã no Theatro Vasques. A peça da escola Anjos da Dança, do Conjunto Residencial do Bosque, se passará em uma galeria de arte e contará a história da jovem Heloise, que fica entediada ao acompanhar a prima em uma visita à galeria. Cansada de andar, ela dorme e sonha com as obras e esculturas de artistas famosos ganhando vida, o que lhe dá uma outra visão sobre a arte. O objetivo é proporcionar à plateia um passeio entre a dança e as obras de arte.
No palco, 45 bailarinos com idades entre 3 e 60 anos, apresentarão estilos variados de dança como balé clássico, jazz, contemporâneo, balé de repertório, musicais, dança do ventre e estilo livro. "Conto com a participação de um elenco muito especial, pois se dedicaram muito para a realização deste espetáculo, sendo, com certeza, um dos favoritos nessa jornada", afirma a professora Regiane Barbosa.
O espetáculo "Noite Estrelada" será apresentado amanhã, às 19 horas, no Theatro Vasques (rua Dr. Correa, 515, Largo do Carmo). Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (antecipadamente na secretaria da escola). 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos