Cidades
Publicada em 05/12/2018 - 22h42min

Cinco anos

Feira noturna celebra data com shows, sorteio e bolo

Foto: Guilherme Berti/PMMC

Feira no centro oferece boas opções em gastronomia
Os cinco anos da feira noturna do centro, realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, serão comemorados hoje com uma programação especial. Três apresentações musicais, sorteio de produtos da área gastronômica e hortifrúti, além de um bolo serão as atrações da festa organizada pelos feirantes em parceira com a Secretaria de Agricultura. A pasta também divulgou as atrações musicais deste mês no espaço e na feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar.
Os músicos Adney Andrade, Dan Ribeiro e a dupla Pedro e Luiz serão as atrações de hoje. Os visitantes terão uma novidade gastronômica com o início da barraca de sorvete na chapa. "Vamos completar cinco anos de atividades com atrações musicais e sorteios para os visitantes. Os feirantes estão animados e a expectativa é bastante positiva. A feira noturna é uma referência para as compras, mas, principalmente, um lugar de encontro com os amigos e família", disse o secretário de Agricultura, Renato Abdo.
A programação de dezembro terá no dia 13 o cantor Adney Andrade. No dia 20, a atração será Dan Ribeiro, e, no dia 27, será a vez do cantor Ângelus. Em agosto, a feira ganhou novas opções gastronômicas, como a paella, galinhada e bife a parmegiana. Esta foi a primeira feira do gênero na cidade, que também conta com barracas de frutas, legumes e verduras, além de uma área kids.
Mogi possui também a feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, realizada às sextas-feiras, das 17 às 22 horas. A atração musical de amanhã será o músico Dan Ribeiro. O cantor Ângelus se apresentará no dia 14. Nos dias 21 e 28 de dezembro, será a dupla sertaneja Pedro e Luiz. A feira fica na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar. O endereço da feira do centro é rua Braz Cubas, 470. Mais informações pelo telefone 4798-5136.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos