Cidades
Publicada em 05/12/2018 - 22h41min

Katia Brito
Hoje

'Trupe do Riso' apresenta espetáculo no Sesi Mogi

Alunos de teatro da "Trupe do Riso" apresentam na noite de hoje a peça "Enquanto Você Existir", no Sesi Mogi das Cruzes, em Braz Cubas. Serão abordados temas como machismo, ganância, guerra e poder. A entrada é gratuita.
O grupo é formado por Alexandre, Gabriel, Marcos e Aleha, com idades entre 11 e 14 anos, que participam de projetos realizados pelo Lar Batista de Crianças. Desde fevereiro, eles aprendem sobre teatro e prepararam o espetáculo que será apresentado hoje.
"Enquanto Você Existir" foi escrito pelo presidente da Trupe do Riso, Claudio Neto. "Nosso objetivo é mostrar uma solução para problemas que muitas vezes fazem parte do nosso dia a dia, mas não sabemos como reagir", explica.
O espetáculo, que será encenado às 19 horas, é dirigido por Gabriela Ribeiro e Guilherme Moilaqua, que também estará no palco. Com vasta experiência em artes cênicas, Ana Léia Rodrigues, esposa de Claudio Neto, também apoia o grupo. Todos são voluntários. "Nós já tínhamos um relacionamento com o Lar Batista, onde fizemos apresentações. Apresentamos o projeto e começamos com foco no teatro", conta Claudio Neto.
O Sesi Mogi das Cruzes está localizado na rua Valmet, 171, Braz Cubas. Mais informações pela rede social facebook/ trupedorisobr ou pelo telefone 98253-6867.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos