Brasil e mundo
Publicada em 03/12/2018 - 22h47min

Capital

Mais um trecho da Marginal Pinheiros é liberado

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberou na manhã de ontem um novo trecho de 2,1 quilômetros de pista expressa da Marginal do Pinheiros, sentido rodovia Castelo Branco (BR-374),  entre a praça Silveira Santos e o acesso da pista expressa para a local próximo ao Shopping Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo, que foi ampliada de uma para duas faixas de rolamento.
No total, a CET já liberou 13,3 quilômetros de pista expressa da marginal, que está interditada desde 15 de novembro quando parte do viaduto cedeu, próximo ao Shopping Villa Lobos.
O primeiro trecho, de cerca de 8,3 quilômetros, da saída da Ponte Estaiada para a avenida Nações Unidas, pista expressa, sentido Castelo, até a transposição reformada em frente ao Shopping Villa Lobos. E o segundo trecho, com aproximadamente 5 quilômetros, vai da Ponte João Dias até a transposição da pista expressa à local sob a Estaiada.
De acordo com a CET, também serão iniciadas as obras de construção de um novo acesso da ponte Edson Godoy Bueno para a pista expressa. Hoje, essa ponte termina direto na pista local.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos