Autonews
Publicada em 29/12/2018 - 17h11min

Com tudo

Tiggo 2 traz suavidade para brigar pela ponta da categoria

Modelo é disponível em duas versões com transmissão manual: Look e ACT, mas também há opção automática

São nos pequenos detalhes que a Chery demonstra a revolução no design e o carinho pelos detalhes que encantam o consumidor. O Tiggo 2 mostra estas características de forma suavizada, como suas linhas fluidas que correm pela lateral, dando a sensação contínua de movimento, um conjunto ótico moderno com a presença de LEDs e até uma assinatura com o nome do modelo na parte interna dos faróis.
O modelo está disponível em duas versões com transmissão manual: Look e ACT, mas também com transmissão automática. A versão Look conta com ar-condicionado, pacote elétrico completo, rodas de liga-leve 16", ISOFIX, sensor de estacionamento traseiro, DRL (luz diurna de rodagem) e entre outros itens. Já a ACT, além de todas as opções oferecidas na versão Look, traz teto solar, central multimídia de 8" - com espelhamento de celular Android e IOS -, controle de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, volante multifuncional em couro, piloto automático, ar-condicionado automático e muito mais.
Interior
Outro destaque do Tiggo 2 são suas medidas, além de toda modernidade e tecnologia a bordo, seu espaço interno proporciona conforto aos passageiros devido às dimensões do carro: o excelente entre-eixos de 2.555 mm, os 1.570 de altura e os 1.760 mm de largura, que permitem acomodar com conforto cinco ocupantes. O SUV tem 4.200 mm de comprimento, com porta malas de 420 litros.
Motor
As duas versões são equipadas com motor Chery de 1.5l, com 4 válvulas por cilindros e comando de válvulas variável. Alimentação bicombustível e sistema de partida a frio elétrico. A potência do propulsor é de 115 CV a 6.000 rpm (com etanol) e de 110 CV a 6.000 rpm (com gasolina). Seu torque máximo é de 14,9 kgfm a 2.700 rpm (etanol) e de 13,8 kgfm a 2.700 rpm (gasolina).
A transmissão é manual de 5 velocidades. O Tiggo 2 está posicionado entre os melhores do segmento com relação a economia de combustível. O modelo tem três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.
O Tiggo 2 será ofertado em cinco cores, sendo duas sólidas (Branco e Preto) e três metálicas (Prata, Azul e Marrom).
No caso da versão ACT, existe a opção de teto pintado em preto para as cores Prata, Branco e Azul.
O consumidor já encontrará o Tiggo 2 nas revendas a partir da primeira semana de abril, quando poderá fazer o test drive com o modelo também.
Mais informações sobre o novo Tiggo 2 podem ser obtidas no site www.caoachery.com.br/tiggo2.
  • Espaço e conforto são foco do novo modelo do carro chinês
  • Versões disponíveis são equipadas com motor Chery de 1.5l, com quatro válvulas variáveis
  • Características suaves são vistas no conjunto ótico moderno com a presença de LEDs e até uma assinatura com o nome do modelo na parte interna dos faróis
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos