Polícia
Publicada em 21/12/2018 - 23h27min

Ingrid Mariano*
Patrulha

Polícia Militar detém seis suspeitos de traficar entorpecentes na região

A Policia Militar deteve seis suspeitos na região por tráfico de drogas entre ontem e anteontem. Em Itaquaquecetuba, um casal foi abordado, na madrugada de ontem, com entorpecentes e dinheiro

A Policia Militar deteve seis suspeitos na região por tráfico de drogas entre ontem e anteontem. Em Itaquaquecetuba, um casal foi abordado, na madrugada de ontem, com entorpecentes e dinheiro. Na última quinta-feira, em Suzano, um homem foi localizado no bairro Jardim Luela e dois outros em Mogi das Cruzes. Ontem, em Guararema, uma pessoa foi detida após policiais localizarem plantações de maconha e uma espingarda.
Segundo a PM, um casal foi abordado durante um patrulhamento na rua Pardinho, no Parque Recanto Mônica, em Itaquá. Durante a revista, foram encontrados 37 porções de maconha, sete de mesclado, que é a mistura de maconha com cocaína, e R$ 514. Um dos suspeito apontou um barraco onde estavam escondidos 1.016 pinos de cocaína, rádios comunicadores e celulares.
Em Suzano, na quinta-feira, um homem foi detido por policiais militares, no Jardim Luela. Ele apresentava uma atitude suspeita e tentou fugir ao perceber a aproximação dos PMs. Com apoio do cão farejador Athos, os policiais localizaram 75 pinos de cocaína e crack, além de seis porções de maconha.
No Parque Olímpico, em Mogi, dois indivíduos foram abordados por policiais que realizavam  patrulha. Durante a revista foram encontrados entorpecentes com os dois suspeitos, que confessaram a venda das drogas.
A PM ainda encontrou uma plantação de maconha em uma casa no distrito de Luís Carlos, em Guararema. No local também foi encontrada uma espingarda. O suspeito foi detido.
*Texto supervisionado  pelo editor
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos