Polícia
Publicada em 28/11/2018 - 23h07min

Katia Brito
Tráfico

Adolescentes são detidas em Suzano

Foto: Divulgação

Suspeito de Mogi distribuía drogas em Taiaçupeba
Duas adolescentes foram apreendidas anteontem em Suzano por suspeita de tráfico. Pela manhã, equipes da Polícia Militar estiveram em uma ocupação irregular, próxima a rua Otacílio Gervásio dos Santos, no bairro Jardim Margarete. A ação tinha como objetivo coibir o tráfico de entorpecentes. Em uma viela teriam sido localizadas várias pessoas que tentaram fugir. Duas adolescentes, porém, foram abordadas, uma delas, de 17 anos, já havia sido apreendida e encaminhada para a Fundação Casa.
Na bolsa da jovem foram encontrado 156 porções de maconha, 50 de crack, 24 de cocaína, anotações sobre vendas de drogas e aproximadamente R$ 122. A segunda adolescente, 14, teria alegado que era apenas a "olheira", uma espécie de vigilante para avisar sobre a presença ou aproximação de viaturas.
No mesmo dia um homem foi detido por tráfico no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. André Luiz Alves dos Santos, conhecido como "Amarelo", foi localizado pela avenida Lourenço de Souza Franco, desembarcando de um veículo Chevrolet Cobalt. Na sacola que ele levava estavam 604 porções de cocaína e 62 de maconha, e na casa, mais um tijolo de maconha. O suspeito teria informado que vendia na região de Taiaçupeba.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos