Polícia
Publicada em 06/11/2018 - 23h03min

Itaquá

Polícia Militar estoura dois locais usados como cativeiros de reféns

Foto: Divulgação

Em um dos imóveis havia aparato para bloquear sinal
Em dois dias, dois cativeiros foram localizados em Itaquaquecetuba pela Polícia Militar. Em um deles, no bairro Jardim Caiuby, foram encontrados entorpecentes e balança de precisão, e no outro, na Pedreira, havia eletrônicos e documentos de vítimas. Para a PM, os cativeiros foram criados pela facilidade de acesso ao Trecho-Leste do Rodoanel Mario Covas (SP-21) e às rodovias Presidente Dutra (BR-116) e Ayrton Senna (SP-70), assim como a zona leste da capital.
O espaço localizado na Pedreira foi encontrado ontem de manhã, na avenida Fernando Vasconcelos Rossi, e seria usado para sequestro de caminhoneiros capturados na zona leste. Vários objetos que seriam provenientes de carga roubada foram achados, além de dois bloqueadores de sinal, um notebook, um radiotransmissor, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições. Os criminosos que estavam no local fugiram. 
No Cayubi, na segunda-feira, foram presos dois indivíduos que teriam sido reconhecidos como autores de um sequestro ocorrido no sábado. O veículo da vítima estava nas imediações do cativeiro, onde os policiais encontraram um celular, um revólver calibre 38, uma arma falsa, munições de 9 milímetros, duas balanças de precisão, uma prensa, e diversos entorpecentes. (K.B.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos