Polícia
Publicada em 05/11/2018 - 22h46min

Lílian Pereira
Durou 50 dias

Civil prende 25 suspeitos após investigações no Alto Tietê

Ação teve a Dise na linha de frente com apoios do Garra e da SIG de Mogi das Cruzes, além do DP de Braz Cubas

Em 50 dias de investigações, policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), com apoio do 2º Distrito Policial (DP), de Braz Cubas, prenderam até ontem 25 criminosos envolvidos em tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 30 quilos de entorpecentes, entre papelotes de maconha, pinos de cocaína e frascos de lança-perfume, além da quantia de R$ 63.800. Os policias também encontraram com os criminosos anotações do tráfico, aparelhos celulares, relógios, vídeo-games, televisores, e apreenderam três veículos. Já dentre os presos, sete são mulheres. A Polícia Civil informou que as investigações irão continuar. 
Mais entorpecentes
Neste final de semana, agentes de segurança barraram a entrada de cinco visitantes com material ilícito nos Centros de Detenção Provisória (CDPs) do Alto Tietê. Ao todo, foram apreendidos 96,9 gramas de entorpecentes, além de um fone de ouvido e massa epóxi.
No sábado, a mãe de um detento do CDP de Suzano foi surpreendida com 71,3 gramas de cocaína. A mulher, de 60 anos, havia escondido a droga dentro de uma lasanha. No dia seguinte, a tia de um detento, 58, foi barrada tentando entrar com um fone de ouvido sem fio que trazia dentro de um par de tênis.
Em Mogi, na manhã de domingo, três suspeitas foram flagradas na revista do CDP por escaneamento corporal com drogas e material proibido nas roupas. Uma mulher de 32 anos foi pega com 9,3 gramas de maconha e 15 comprimidos azuis (supostamente 4,5 gramas de estimulante sexual) na barra da calça. Também foram barradas duas jovens, uma de 23 anos e outra de 22 anos, com 11,8 gramas de maconha na calça e com 53 gramas de massa epóxi no sutiã. As cinco mulheres foram encaminhadas para a delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas das unidades da região.
Colaborou Katia Brito
  • Cerca de 30 qiulos de drogas foram apreendidos
  • Objetos foram apreendidos e posteriormente encaminhados para constatação
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos