Polícia
Publicada em 05/11/2018 - 23h43min

Katia Brito
Flagrantes

Três veículos são recuperados em Itaquá

Foto: Divulgação

Veículo Hyundai HB20 foi roubado em Guarulhos
Nove pessoas foram detidas suspeitas do roubo de veículos, três deles menores, em Itaquaquecetuba, anteontem. No bairro Estância Paraíso, dois jovens foram apreendidos com uma motocicleta roubada e, no Jardim Itaquá e no bairro Terra Prometida, os suspeitos foram detidos por roubo de carros.
Na Estância Paraíso, dois menores foram abordados pela rua Mairiporã em uma motocicleta que havia sido roubada no dia 29 de outubro. Os adolescentes já tinham passagem por ato infracional de roubo, porte de arma e tráfico de drogas. Eles foram liberados para os responsáveis após depoimento.
Pela rua dos Farmacêuticos, no Jardim Itaquá, um veículo Hyundai HB20, de cor prata, roubado minutos antes em Guarulhos, foi localizado na manhã de domingo. Duas pessoas foram detidas, uma deles menor, após abandonarem o veículo rua Osório e tentarem fugir.
Na Terra Prometida, policiais militares averiguavam o roubo de um Fiat Uno, prata, que foi localizado pela avenida Moisés. O motorista tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Ele afirmou aos policiais que conhecia os responsáveis pelo roubo e que estariam pela rua Josué. No local, foram abordados quatro indivíduos, que teriam sido reconhecidos pela vítima, além do primeiro abordado.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos