Polícia
Publicada em 03/11/2018 - 22h54min

Luana Nogueira
Itaquaquecetuba

Dois casos de tráfico de drogas são registrados no feriado

Foto: Divulgação

No local, foram encontrados cocaína, crack e maconha
Dois casos de tráfico de drogas foram identificados pela Polícia Militar de Itaquaquecetuba durante o feriado de Finados. O primeiro ocorreu no Jardim do Carmo enquanto o segundo na Vila Ferreira. Os dois casos foram registrados na Delegacia Central do município.
O primeiro caso ocorreu às 10h30 na rua Vila Nova, quando, durante operação de combate ao tráfico de drogas, os cabos Wlademir e Carretero detiveram um casal que estava com entorpecentes. Foram localizados dois frascos de lança-perfume, dez papelotes de cocaína, 21 pinos de cocaína, 21 invólucros de maconha e outros 17 de crack, além de R$ 147,50 em notas de pequeno valor.
Ainda na sexta-feira, a equipe formada pelo cabo Marco Antonio e soldado Paulo Henrique surpreendeu dois suspeitos traficando drogas na rua Minas Gerais. Os policiais conseguiram capturar um dos homens, enquanto outro fugiu pelas vielas do bairro. No local, foram encontrados 50 pinos de cocaína, 15 invólucros de crack, dez de cocaína, dois de maconha e, ainda, uma quantia de R$ 44.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos