Polícia
Publicada em 03/11/2018 - 22h54min

Luana Nogueira
Criminalidade

PM de Itaquá prende suspeito de falsificação

Na residência do suspeito, foram localizados talões de cheques, cartões bancários e impressoras, que eram usados para efetuar estelionatos

Foto: Divulgação

Caso ocorreu no bairro do Pium durante o patrulhamento dos policiais militares
A Polícia Militar de Itaquaquecetuba surpreendeu na noite de sexta-feira, um homem suspeito de falsificar documentos e cheques. O caso ocorreu no bairro do Pium. Na residência do suspeito, foram localizados diversos talões de cheques, cartões bancários e impressoras. O caso foi registrado na Delegacia Central do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela rua Crisópolis, por volta das 23h30, os policiais militares identificaram um suspeito que ao avistar a viatura fugiu em direção a uma das residências do endereço. A equipe se dirigiu ao imóvel, onde o homem foi abordado.
Durante a revista realizada pela Polícia Militar na residência do homem, foram localizados diversões talões de cheque de bancos diferentes, vários cartões bancários com nomes distintos, além de algumas folhas de RG em branco. Os policiais encontraram, ainda, três notebooks, três impressoras, sendo que uma era especial para a impressão de RG. Foram descobertos aparelhos celulares e uma CPU.
Segundo informações da Polícia Militar, ao ser questionado sobre os talões de cheque, cartões e equipamentos de impressão, o suspeito confessou que falsificava documentos para efetuar estelionatos.
Ao consultar as informações da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais militares identificaram que o homem não é habilitado, e que o documento era falsificado por não estar cadastrado no Detran. O caso será investigado pela Delegacia Central de Itaquá.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos