Opinião
Publicada em 08/11/2018 - 23h31min

Tribuna

Isentos
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) instaurada pela Câmara de Suzano isentou os ex-presidentes José Izaqueu Rangel (PSDB), Said Raful Neto (PR) e Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, de qualquer irregularidade nos aditamentos ao contrato celebrados com a P.S. Engenharia Construção e Comércio Ltda. na construção da sede do Legislativo.
CEI
A comissão é presidida pelo vereador Joaquim Rosa (PR), e tem como relator o parlamentar Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van e membro o vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado. O documento afirma que "a mudança definitiva ocorreu em julho de 2017 e está em pleno funcionamento e que durante a construção, e em nenhum momento a obra foi paralisada".
Interdição
No início de outubro, porém, a Mesa Diretiva decidiu interditar o Plenário do Palácio Deputado José de Souza Candido devido a um afundamento detectado no terreno.
Dívidas
A inadimplência do consumidor caiu 1,9% no acumulado em 12 meses, ou seja, entre novembro de 2017 até outubro de 2018 frente aos 12 meses antecedentes, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC. Na avaliação mensal com ajuste sazonal, outubro apresentou variação positiva de 1% frente a setembro. Quando comparado o resultado contra o mesmo mês de 2017, o indicador cresceu 1,1%.
Empreendedores
A Prefeitura de Santa Isabel, por meio das Secretarias de Educação e Turismo e Desenvolvimento Econômico, realiza neste segundo semestre o programa 'Jovens Empreendedores Primeiros Passos' (JEPP) em parceria com o Sebrae visando uma formação empreendedora no ensino fundamental. Ao todo 971 alunos da EMEB Vereador Luiz Benedito e EMEF Oscar Ferreira de Godoy estão realizando diversas atividades e devem apresentar os produtos finais numa feira organizada pela própria unidade escolar.
Compartilhe

Video

Mais vistos