Esportes
Publicada em 22/11/2018 - 22h00min

Clube de Campo

Jogador e treinador são indicados a melhores do ano

Foto: Divulgação

Equipe Sub 9 disputa a final da Copa Sindi Clube
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está concorrendo ao Prêmio Melhores do Ano do Sindi Clube - entidade que congrega clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos do Estado de São Paulo. Por meio de votação online, o clube mogiano teve duas indicações: a de melhor atleta da Copa Sindi Clube na categoria Sub 9, com Luigi Tosta Faberge, e de melhor treinador, também pela categoria Sub 9, com o professor Washington Carrão, que busca o bicampeonato na categoria. A votação continua e o resultado deve ser divulgado depois do dia 5 de dezembro.
"As indicações mostram que o Clube de Campo de Mogi está no caminho certo, valorizando a criança e o incentivo ao esporte. Estas indicações valorizam ainda mais os atletas do CCMC, que vem representando muito bem o esporte na região e na maior associação de clubes do país", exaltou José Rodrigues Dias, diretor de futebol e futsal.
O CCMC, além de associado ao Sindi Clube, tem duas equipes de futsal, nas categorias Sub 9 e Sub 11, disputando a Copa Sindi Clube 2018, promovida pelo Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac). Como o programa está chegando ao fim de mais uma temporada, além de premiar os vencedores, vai também homenagear os Melhores do Ano. Os treinadores apontam os atletas e técnicos de cada modalidade e categoria que mais se destacaram durante o torneio, e os três mais indicados vão para a votação online do público. Os eleitos serão reconhecidos como Melhores do Ano do maior torneio interclubes do país.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos