Esportes
Publicada em 21/11/2018 - 22h14min

Corinthians Mogi

Prefeito recebe atletas do futebol de amputados

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Atletas que estiveram na prefeitura conquistaram o tetracampeonato brasileiro
O prefeito Marcus Melo (PSDB) recebeu na noite de terça-feira os atletas do Corinthians Mogi que fazem parte da Seleção Brasileira de Futebol de Amputados. O município realiza um trabalho importante na modalidade e é uma das referências na prática de futebol para amputados.
"O paradesporto é valorizado como uma importante ferramenta de inclusão social em Mogi. No futebol para amputados, a cidade se tornou referência nacional, com a conquista de títulos, atletas de destaque que representam a seleção brasileira e, principalmente, foco na valorização do indivíduo", destacou Melo.
No último final de semana, o Corinthians Mogi conquistou o tetracampeonato brasileiro da modalidade. A competição foi realizada em São Paulo e, na final, os mogianos venceram o Adfego, por 5 a 1. Além do nacional, neste ano, o time conquistou a Copa do Brasil, o Paulista, o Torneio Superação e a Taça da Cidade. Além disso, o time também forma a base da seleção brasileira que, no início do mês, conquistou a medalha de bronze na Copa do Mundo, realizada no México.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, e o vereador Antonio Lino (PSD) também acompanharam a visita.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos