Esportes
Publicada em 19/11/2018 - 21h44min

Corrida pela Vida

Provas estão com inscrições abertas

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Participantes podem optar entre corrida e caminhada
Estão abertas as inscrições para a Corrida pela Vida 2018, que será realizada no dia 2 de dezembro. Já tradicional em Mogi, o evento promove a prática de exercícios físicos, apoia campanhas de prevenção ao câncer e tem caráter solidário. Assim, não há cobrança de taxa aos participantes, mas a organização pede para que os inscritos doem uma lata de suplemento alimentar.
As inscrições serão feitas online, pelo site da prova. Elas permanecerão abertas até as 23h59 do dia 22 de novembro ou até que seja atingido o limite de 5 mil inscrições. Finalizado o ato da inscrição, o participante receberá um comprovante, que deve ser utilizado para a retirada do kit da prova.
O kit de corrida será composto por uma camiseta, um número de peito, alfinetes, chip de cronometragem, medalha (pós prova) e kit lanche (pós prova). Eles devem ser retirados no Ginásio Hugo Ramos nos dias 30 de novembro, das 14 às 20 horas e no dia 1º de dezembro, das 10 às 17 horas.
Os participantes podem escolher entre provas de corrida com 5, 10 e 15 quilômetros ou caminhada de 3 quilômetros. As prova mais longa terá largada às 8 horas e as demais serão sempre dez minutos após a anterior. Assim, a última largada, para a caminhada, acontecerá às 8h30.
Há restrições de idade para quem deseja participar das provas mais longas, conforme determinação da Confederação Brasileira de Atletismo. Assim, para as provas de 10 e 15 quilômetros, é preciso ter no mínimo 18 anos e, para o percurso de 5 quilômetros, a idade mínima permitida é de 14 anos.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site da prova ou pelo telefone 4798-5005.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos