Esportes
Publicada em 12/11/2018 - 22h52min

competição

São Carlos recebe amanhã os Jogos Abertos do Interior

Delegação de Mogi das Cruzes será formada por 335 pessoas, entre atletas e membros de comissões técnicas

Mogi das Cruzes começa amanhã a disputa dos Jogos Abertos, que acontecerão em na cidade de São Carlos. A delegação mogiana será formada por 335 pessoas, entre atletas e membros de comissões técnicas, com equipes que recebem apoio da prefeitura e conseguiram a classificação nos Jogos Regionais ou por meio de índices em competições oficiais.
Durante a competição, que acontece até o dia 24 de novembro, Mogi estará representada em 22 modalidades esportivas. A cidade disputará as medalhas e pontos no boxe, basquete, badminton, futsal, malha, natação ACD, tênis de campo, tênis de mesa, xadrez, damas, natação, atletismo ACD, judô, atletismo, futebol, kickboxing, vôlei, karatê e taekwondô. Além disso, também disputará o beach tennis, rugby e basquete 3x3, que são modalidades extras.
"Neste ano, Mogi das Cruzes está privilegiando uma delegação formada por equipes e atletas da cidade, oferecendo a oportunidade para o surgimento de novos talentos. O resultado foi amplamente positivo durante os Jogos Regionais, com a conquista do vice-campeonato na classificação geral", destacou o prefeito Marcus Melo (PSDB).
A primeira equipe a entrar em quadra será a de tênis feminino Sub-20, que enfrentará Franca, amanhã, a partir das 8 horas. O time masculino Sub-20 também jogará, às 12 horas, contra Rio Claro.
O tênis de mesa masculino Sub-20 enfrentará Santo André, às 9 horas, em sua estreia nos Jogos Abertos. Já às 9h30, o basquete masculino Sub-20 de Mogi das Cruzes enfrentará Praia Grande, enquanto o time de badminton feminino joga contra Marília e o masculino encara Ribeirão Preto.
As disputas da manhã serão completadas com o jogo da equipe mogiana de malha contra Arandu, às 10 horas. No período da tarde, a cidade começa as disputas do xadrez, às 14 horas, e, às 17h30, o time de futsal masculino encara Osasco.
No ano passado, Mogi das Cruzes conquistou a quarta colocação nos Jogos Abertos, que aconteceram nas cidades do ABC. A delegação mogiana conquistou 171 pontos.
Também na competição, Ferraz de Vasconcelos levará uma delegação de 70 pessoas nas modalidades de basquete masculino adulto, ciclismo masculino, boxe, vôlei feminino adulto, xadrez masculino e feminino Sub-20, e taekwondo feminino adulto. A classificação para estes esportes veio nos Jogos Regionais em julho.
Compartilhe

Video

Mais vistos