Esportes
Publicada em 12/11/2018 - 22h54min

Futebol Sub-19

Mogi e Guarulhos disputam o título da Taça Condemat

Foto: João Rafael Pinheiro/Guarulhos

Time de Mogi comemora vitória contra Santa Isabel
As cidades de Mogi das Cruzes e Guarulhos são as finalistas da Taça Condemat de Futebol de Campo e disputam o título no próximo dia 24, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. No mesmo dia, Poá e Santa Isabel se enfrentam em busca do terceiro lugar na competição Sub-19.
Os adversários da final, ambos do grupo A, foram definidos no sábado passado, em rodada realizada no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Na primeira partida, Mogi enfrentou Santa Isabel, num jogo que terminou em 0 x 0 no tempo normal e prorrogação, levando a decisão aos pênaltis. Nas penalidades, quem brilhou foi o goleiro mogiano Jacaré. Ele pegou três cobranças e levou sua equipe para a final, com um placar de 3 x 2.
O adversário de Mogi saiu do confronto entre Poá x Guarulhos. Aos 7 minutos do primeiro tempo, o placar já marcava 2 x 0 para Guarulhos, gols de Lucas Tuono e Kayque. Ainda no primeiro tempo, Lucas Tuono fez o terceiro para Guarulhos. No fim do segundo tempo, Kevin descontou de pênalti para Poá. Placar final: Poá 1 x 3 Guarulhos.
Compartilhe

Video

Mais vistos