Esportes
Publicada em 06/11/2018 - 22h20min

República Dominicana

Tenista do Clube de Campo jogará Olimpíadas Especiais

O tenista mogiano Bruno Barbosa Bosquê Pires, de 35 anos, se prepara nas quadras do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), sob a supervisão do técnico Cláudio Roberto Pereira de Souza, para mais uma jornada esportiva internacional

Foto: Divulgação

Bruno disputa pela quinta vez um torneio internacional
O tenista mogiano Bruno Barbosa Bosquê Pires, de 35 anos, se prepara nas quadras do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), sob a supervisão do técnico Cláudio Roberto Pereira de Souza, para mais uma jornada esportiva internacional. Ele disputará um torneio na República Dominicana, no período de 10 a 17 de novembro.
Bruno vai representar o Brasil e Mogi das Cruzes na modalidade tênis de campo em simples e duplas unificadas nas Olimpíadas Especiais World Tenis Invitational Santo Domingo 2018. Ele embarca no próximo dia 9. Tenistas de mais de 25 países participarão da competição.
O atleta, que é sócio do CCMC há 22 anos, treina todos os dias nas quadras de tênis. "Comecei a treinar o Bruno em 2007 e desde então convivemos quase que diariamente, pois, além dos nossos treinos, ele sempre está aqui no clube batendo uma bola. Posso dizer, com segurança, que poucas pessoas que conheço amam tanto o tênis como ele. Personalidade forte, dedicado, companheiro e de um grande coração. Essas são algumas das muitas qualidades do Bruno, além de ser um grande talento no esporte. O Bruno é um exemplo para todas as pessoas, seja no esporte ou na vida. Estamos todos torcendo por ele", comentou Souza.
Esta será a quinta vez que o atleta mogiano participa de um evento internacional. Ele faz parte da ONG Special Olympics Brasil desde 2005. Em 2007, esteve em Shangai, na China; já em 2010, sua estadia foi em San Juan, Porto Rico; em 2011, Atenas, na Grécia; e, por último, em 2015, esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos