Esportes
Publicada em 03/11/2018 - 22h54min

Basquete

Mogi/Helbor tenta recuperação contra São José após derrotas para Flamengo e Botafogo, no Rio

Depois de duas derrotas no Rio de Janeiro, contra Flamengo e Botafogo, na semana passada, o Mogi das Cruzes/Helbor joga amanhã, às 20 horas, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, contra o time da casa pela sétima rodada do Novo Basquete Brasil (NBB)/Caixa. Com os resultados negativos, a equipe caiu para a oitava posição, com três vitórias e três derrotas. O São José está em 12º lugar, com uma vitória e duas derrotas. Depois, a equipe ainda terá um duelo contra o Minas Tênis Clube, no dia 13, fora de casa, e só retorna ao Ginásio Hugo Ramos no dia 15, contra o Bauru.
Na última quinta-feira, o Mogi/Helbor foi superado pelo Botafogo. A partida foi acirrada do começo ao fim, com domínio mogiano no primeiro tempo, vencendo o primeiro (24 a 22) e o segundo (25 a 22) quartos e sofrendo o revés nos dois seguintes: terceiro (21 a 18) e quarto (25 a 19).
O ala Shamell Stallworth foi o cestinha da partida, com 27 pontos e cinco assistências. Artur Pecos foi o mais eficiente (24), com 19 pontos, oito rebotes e cinco assistências. Também se destacaram Luís Gruber, com 18 pontos e oito rebotes, e JP Batista, com 12 e nove rebotes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos