Cidades
Publicada em 08/11/2018 - 23h31min

Aprendiz Paulista

Parceria oferece 49 vagas para estudantes

O programa Aprendiz Paulista, gerenciado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) de São Paulo, disponibiliza nesta semana 49 oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos, estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) do Centro Paula Souza de todo o Estado. A iniciativa realiza, sem custo aos interessados, o intermédio entre o empregador, que está em busca de um técnico-profissional, e o estudante que deseja ingressar em sua profissão pela primeira vez. As oportunidades são ofertadas por meio das empresas que se cadastram, gratuitamente. As vagas disponíveis são nas áreas de Mecatrônica, Eletromecânica, Mecânica, Eletrônica, Eletroeletrônica e Logística.
Como fazer
Para ter acesso a essas e outras oportunidades é preciso acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, crie login e senha, e informe os dados solicitados. Ou enviar o currículo pelo email aprendizpaulista@emprego.sp.gov.br e contatar o programa pelo whatsapp 9 6634-4251.
O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos