Cidades
Publicada em 07/11/2018 - 23h12min

No mês passado

Programa intermedeia 610 contratações

O programa da prefeitura, o Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, intermediou em outubro o maior número de contratações deste ano

Foto: Guilherme Berti/PMMC

Crescimento é de 46% em relação ao mês de setembro
O programa da prefeitura, o Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, intermediou em outubro o maior número de contratações deste ano. Foram contratados 610 profissionais encaminhados pela iniciativa, o que representa um crescimento de 46,5% em relação ao mesmo mês do ano passado. Em 2018, já foram contratadas 3.317 pessoas por meio do programa, sendo 122 por meio do Programa Jovem Cidadão e 68 pessoas com deficiência.
Somente dois novos estabelecimentos da cidade empregaram em outubro 195 profissionais, sendo 60 para atuar numa nova unidade de uma renomada rede de lanchonetes e outros 135 para uma loja de uma rede de supermercados. "Temos trabalhado todos os dias para facilitar a vida dos empreendedores que desejam investir ou ampliar sua atuação na cidade. Neste mês, três novas redes iniciam suas atividades na cidade. Mogi é uma cidade com uma economia consolidada e potencial para se desenvolver em outros segmentos, como a tecnologia e o turismo", destacou o prefeito Marcus Melo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos