Autonews
Publicada em 01/12/2018 - 17h23min

Countryman vem com muita tecnologia

Foto: Divulgação

Atributos da versão mais completa satisfaz até mesmo os mais exigentes
As quatro versões do Countryman Mini têm um pacote de série com ar-condicionado digital dual zone, volante esportivo multifuncional de couro, sensor de estacionamento traseiro, de chuva e crepuscular e central multimídia com tela de 6,5 polegadas com interface Bluetooth.
As configurações ALL4 também contam com o dispositivo MINI Find Mate, que permite encontrar via Bluetooth objetos frequentemente perdidos, como as chaves - facilitando a vida dos mais esquecidos. Sua localização pode ser consultada pelo computador de bordo ou usando um smartphone.
O Countryman mais completo é equipado ainda com um cardápio de atributos capaz de satisfazer até os mais exigentes: assentos esportivos com descansos de braço, volante John Cooper Works com paddle shift, rodas de 19 polegadas, faróis de neblina, ajuste eletrônico de amortecimento, sistema head-up display (que projeta informações na linha de visão do motorista), sistema de áudio Harman/Kardon e central multimídia com tela de 8,8 polegadas touchscreen. Tudo isso somado à tração integral inteligente e a um pacote de design que inclui luzes de ambiência, spoiler traseiro e faixas no capô.
Com motor mais potente, espaço interno maior e atributos de tecnologia que proporcionam facilidades e conforto para motorista e passageiros, o novo MINI Countryman entrega a versatilidade de um verdadeiro SUV embalado no visual inconfundível da marca. É o MINI ideal para todas as horas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos