Autonews
Publicada em 10/11/2018 - 21h06min

Novos conceitos

Suzuki apresenta novo SUV e novidades na linha 2019

Marca com mais de 100 anos mostra no Salão do Automóvel de São Paulo o novo Jimny Sierra e outros veículos

A Suzuki Veículos apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo 2018 o Jimny Sierra, a mais nova versão deste SUV compacto que reúne milhões de fãs e admiradores em todo o mundo. Um veículo que chega para somar e se juntar à geração que já é e continuará sendo produzida na planta de Catalão (GO).
São três gerações, uma história de quase 50 anos e milhões de apaixonados. Em sua quarta geração, o Jimny ganha o sobrenome Sierra, tem carroceria desenhada para expressar a funcionalidade off-road em todos os detalhes e a grande variedade de cores remete ao estilo jovem e marcante. O interior prioriza a praticidade com materiais de fácil limpeza e controles simples de operar mesmo em condição extremas. Tem chassi heavy duty e o moderno sistema de tração 4x4 AllGrip PRO com função LSD.
  • Jimny Farm Pensado para o trabalho, seja ele no campo ou nas cidades, o Jimny Farm nasceu do Jimny 4Work Off-Road e recebeu uma série de acessórios que o deixaram ainda mais preparado para enfrentar qualquer situação.
  • Jimny Extreme Projetado para impressionar, o Jimny Extreme cumpre bem o seu papel. O modelo, criado especialmente para o Salão do Automóvel de São Paulo traz diversos elementos que deixam este SUV ainda mais robusto e com mais capacidade off-road. O Jimny Extreme está 50mm mais alto, garantindo facilidade para ultrapassar todos os obstáculos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos