Polícia
Publicada em 11/10/2018 - 23h04min

Lílian Pereira
Suzano

Menino leva facadas pelas costas

Foto: Mogi News

Crime será investigado pelo 1º DP de Palmeiras
Um menino de 9 anos foi atacado e esfaqueado nas costas e no pescoço anteontem por um ajudante de pedreiro, 56, no bairro Jardim Ikeda, em Suzano. O crime ocorreu enquanto a vitima brincava na rua das Hortências, com outras duas crianças. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro (PS) do distrito de Palmeiras, mas em razão dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa e depois de ser atendida recebeu alta. O homem também foi para o hospital.
Ainda não é possível saber o que motivou o ataque ao menino. De acordo com a Polícia Civil, depois de esfaquear a criança, ele fugiu e se escondeu dentro de uma casa, entretanto, moradores do bairro ficaram sabendo do ocorrido e foram até o local. Mesmo com a chegada da PM o ajudante não queria sair da residência, por isso, os moradores entraram e o agrediram. A situação se acalmou apenas com a chegada de reforços. Um homem se identificou à polícia, dizendo que era familiar do suspeito, entregando a faca usada para esfaquear o menino.
Após ser socorrida, a vítima foi liberada e foi levada para depoimento na delegacia. Já o ajudante, permanece na Santa Casa sob escolta policial e quando for liberado, será encaminhado à cadeia. O caso deve ser investigado, deverá ser apurado no 1º Distrito Policial de Palmeiras.
Em Mogi das Cruzes, depois de uma denúncia anônima, policiais do 17º Batalhão encontraram anteontem o corpo de um homem morto amarrado em uma árvore situada em um terreno na rua Coronel Cardoso Siqueira, no centro.
Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o criminoso espancou a vítima antes de amarrar o corpo na árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatou o óbito. Ainda não foi possível saber quem era a vítima.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos