Polícia
Publicada em 10/10/2018 - 23h12min

Patrulha

Assaltantes e procurados da Justiça são presos pela polícia de Itaquá

Foto: Juliana Oliveira/Mogi News

Ações foram apresentadas na Delegacia Central
Dois suspeitos de roubo e dois procurados pela Justiça, um deles por homicídio e outro por tráfico de drogas, foram detidos anteontem em Itaquaquecetuba. Os suspeitos de roubo teriam sido reconhecidos pela vítima.
Na madrugada da última terça-feira, um flagrante de assalto foi registrado pela estrado do Campo Limpo, no bairro Jardim do Vale. Uma vítima abordou policiais militares informando que havia sofrido uma tentativa de roubo e a 500 metros do local foram localizados os dois suspeitos. Eles foram detidos e reconhecidos pela vítima.
Pela rua Moóca, na Vila Sônia, policias militares foram verificar a denúncia de que havia um homem armado no local. Dois homens tentaram fugir ao perceber a presença da viatura, mas foram detidos. Um deles era Guilherme Henrique da Silva Rocha, com passagens por latrocínio e tráfico de drogas. Nada de irregular foi encontrado com o indivíduo, porém foi constatado que ele era procurado por tráfico.
Já na Vila Celeste, a denúncia era de um homem procurado pela Justiça. Após três horas de patrulhas pelas imediações, os policiais militares encontraram o suspeito que se identificou com um documento de identidade falso. O homem era procurado por homicídio e corrupção de menor. Todos os casos foram levados para a Delegacia Central de Itaquá.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos