Polícia
Publicada em 08/10/2018 - 23h50min

Katia Brito
Suzano

Agente é baleado durante assalto

Foto: Juliana Oliveira/Mogi News

Crime foi registrado na delegacia central da cidade
Um agente penitenciário de 50 anos foi baleado na tarde de anteontem pelo viaduto Ryu Mizuno, em Suzano, durante uma tentativa de roubo. Os dois suspeitos de praticar o crime também foram atingidos por tiros. Os três foram encaminhados para o Pronto-Socorro (PS) Municipal e apenas o agente permanecia internado até a tarde de ontem.
Tudo começou quando policiais militares se dirigiam ao Cartório Eleitoral, no fim da tarde de domingo, e teriam sido acionados para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta. No local, teriam encontrado três pessoas em luta corporal. Ao avistar a viatura, um dos suspeitos apontou a arma para os policiais e correu para uma motocicleta. Um dos PMs teria atirado, já que o homem não atendeu a ordem de largar a arma. O suspeito foi atingido na perna e na região da bacia. O outro criminoso foi preso com o auxílio de um motorista que passava pelo viaduto. Ele estava baleado na perna e informou que o disparo teria sido feito acidentalmente pelo outro suspeito durante a luta com a vítima. Os três foram encaminhados ao PS. Os suspeitos foram liberados e levados para Distrito Policial. O agente penitenciário continuava internado até o início da tarde de ontem. 
Em Arujá um homem teria reagido a um assalto em Arujá e também foi baleado. A vítima estava em uma tabacaria nas proximidades do quilômetro 202 da rodovia Presidente Dutra (BR-116), quando o comércio foi assaltado. O homem teria reagido e foi atingido no abdômen com um tiro. Ele foi encaminhado para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos