Polícia
Publicada em 06/10/2018 - 01h09min

Lílian Pereira
Mogi

Polícia Civil localiza carro furtado em bairro de SP

Um carro furtado na quarta-feira, em Mogi das Cruzes, foi encontrado no mesmo dia por policiais civis no bairro de São Mateus, na zona leste de São Paulo. As investigações levaram os agente do 3º Distrito Policial (DP) de Cezar de Souza até um terreno localizado na rua Polar, já na capital, onde encontraram dois veículos que estariam prontos para o desmanche, sendo um deles, o furtado em Mogi.
Após a localização do terreno, os policiais permaneceram nas proximidades com o objetivo de prender os criminosos em flagrante. Entretanto, nenhum suspeito foi até o terreno durante o tempo em que os agentes estiveram no bairro.
O fato dos carros já estarem prontos para o desmanche ocorreu porque os agentes constataram que as placas haviam sido trocadas e, pelo o que as investigações indicam, o local seria destinado para que veículos furtados ou roubados ficassem guardados para posteriormente serem levados a um desmanche.
Por Santa Isabel, uma carga de televisores avaliada em R$ 1,5 milhão foi recuperada na quarta-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 194 da rodovia Presidente Dutra (BR-116). Na ocasião, o motorista do caminhão que levava a carga estava como refém dos criminosos, mas foi libertado com a chegada dos policiais. A ocorrência foi levada à Delegacia de Santa Isabel.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos