Polícia
Publicada em 05/10/2018 - 14h47min

Nayara Francesco*
Patrulha

PM localiza drogas em Mogi e Itaquá

Foto: Divulgação

Entorpecentes são apreendidos em pela Rocam
Durante patrulhamento da Polícia Militar na praça Botyra, anteontem em Mogi das Cruzes, três indivíduos foram abordados, sendo que dois deles fugiu e o outro reagiu, agredindo os policias. Foi preciso usar de força moderada para imobilizar o homem. Os militares encontraram com o suspeito um maço de cigarro com uma pequena quantia de uma substância branca, parecida com cocaína.
Já em Itaquaquecetuba, a PM realizou duas apreensões de drogas e dinheiro. Na noite de anteontem, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam um homem com 30 pinos de cocaína, 26 pedras de crack, quatro pacotes de maconha e a quantia de R$ 77. 
Em outro patrulhamento realizado, também anteontem à noite, na rua Buenos Aires, no bairro Vila Celeste, um indivíduo demonstrou nervosismo ao perceber que iria ser abordado pela polícia e tentou fugir.
Os militares encontraram com ele R$ 232 oriundo do tráfico de entorpecentes. Foram encontrados no local onde o homem foi abordado 21 pacotes plásticos de maconha, 65 sacos plásticos de cocaína e 53 pinos de crack.
*Texto supervisionado pelo editor. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos