Polícia
Publicada em 02/10/2018 - 00h47min

Lílian Pereira
Itaquá

PM detém cinco por tráfico de drogas

Policiais do 35º Batalhão de Itaquaquecetuba prenderam ontem cinco pessoas por tráfico de drogas. O primeiro caso ocorreu no bairro Vila Monte Belo, e o segundo no Jardim Patrícia. As ocorrências foram levadas para a Delegacia Central da cidade e os infratores permaneceram presos.
No primeiro caso, segundo a Polícia Militar, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em patrulhamento pela rua Ferraz de Vasconcelos, na Vila Monte Belo, quando encontrou dois suspeitos. Um deles, ao perceber a chegada dos oficiais começou a gritar tentando avisar o comparsa e entrou na rua Vila Nova. Ao tentar fugir, o segundo suspeito jogou uma bolsa preta e dinheiro próximo a um portão de uma casa. Foi preciso que os policiais solicitassem apoio para capturar a dupla. Com eles, foi encontrado 19 pinos de cocaína, sete pinos de crack e R$ 55.
Momentos depois, mas na rua Alexandrino de Moraes, no Jardim Patrícia, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados entorpecentes e dinheiro, entretanto, não foi revelado a quantia.
Questionado sobre a situação, um dos detidos informou aos policiais que havia dois pés de maconha nua casa localizada na rua San Genaro, no Parque Residencial Califórnia. O trio foi levado para o DP Central e permaneceu preso.
Agressão
Mais tarde, ainda em Itaquá, um homem foi preso depois de ter agredido o próprio pai. A ação ocorreu na rua Benjamin Constant, no Parque Residencial Marengo.
Chamada a PM localizou a vítima, de 69 anos, caída no chão. Ela precisou ser levada para o Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, onde está internada em estado grave. O caso foi encaminhado para o DP Central do município.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos