Esportes
Publicada em 01/11/2018 - 09h58min

Judô de Suzano

Atletas se preparam para competições e seletivas

Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

Prefeito Ashiuchi recebeu atletas e técnicos de judô
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) recebeu na manhã de ontem quatro jovens atletas de judô que participaram de várias competições recentes e conquistaram medalhas e troféus representando Suzano. Todos são alunos das aulas oferecidas pela administração a partir de um convênio com a Associação de Judô Kyoei, da Vila Urupês.
Entre os destaques está a atleta Alline da Silva, de 14 anos, que vai participar de uma seletiva nacional na categoria Sub-18 (pré-profissional) neste fim de semana, em Canoas (RS), e tem grandes chances de ser escolhida para integrar a seleção brasileira de base.
Também estiveram presentes na visita ao gabinete do prefeito o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Júnior; o presidente da Associação de Judô Kyoei, Leonardo Yamada; os professores e também atletas Vanessa Billard e Walmir Gomes; o coordenador pedagógico da Associação de Desportos do Alto Tietê (Adat), Alex de Souza; além de familiares dos competidores.
Os jovens judocas são Gabriel Reis (faixa azul), de 8 anos, que ficou em 3º lugar no Campeonato Paulista na categoria Sub-9/Meio-Leve; Maria Eduarda Medeiros (faixa roxa), 12, vice-campeã estadual na categoria Sub-13/Leve; Eloísa de Oliveira (faixa roxa), 13, campeã paulista Sub-15/Super Ligeiro; e Alline da Silva (faixa marrom), 14, tricampeã da Copa São Paulo, vencedora do Campeonato Brasileiro Região 5 e vice-campeã paulista, todas na categoria Sub-15/Ligeiro, e que também estará no sul para a seletiva.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos