Esportes
Publicada em 30/10/2018 - 01h15min

10 de novembro

Definidos semifinalistas da Taça Condemat de Futebol

Estão definidas as cidades que disputarão as semifinais da Taça Condemat de Futebol de Campo. Mogi das Cruzes, Guarulhos, Poá e Santa Isabel foram classificadas após três rodadas e avançam para a fase decisiva, marcada para 10 de novembro, e que apontará os finalistas para a decisão do melhor time do Alto Tietê na categoria Sub-19.
Primeiro colocado no Grupo A, o time de Mogi das Cruzes enfrentará na semifinal a equipe de Santa Isabel, segunda colocada no Grupo B. No segundo confronto, Poá jogará com Guarulhos, respectivamente primeiro colocado do Grupo B e segundo lugar no Grupo A. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira.
Os vencedores dos dois confrontos jogarão a final no dia 24 de novembro, em Mogi das Cruzes, onde também ocorrerá a disputa do terceiro lugar da competição.
A primeira fase terminou no último sábado, quando Ferraz de Vasconcelos bateu Santa Isabel por 2 a 0; Mogi ganhou de Guarulhos por 1 a 0 e Suzano derrotou Salesópolis pelo placar de 3 a 1. Poá garantiu três pontos sem esforço, já que Biritiba Mirim não compareceu.
Na classificação geral, o Grupo A terminou a primeira fase desta forma: Mogi das Cruzes em 1º lugar (6 pontos); Guarulhos em 2º (6 pontos); Suzano em 3º e Salesópolis em 4º, ambos com três pontos cada. No Grupo B, Poá ficou em 1º lugar (7 pontos); Santa Isabel em 2º (4 pontos); Ferraz de Vasconcelos em 3º (3 pontos); e Biritiba Mirim em 4º lugar (2 pontos).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos