Esportes
Publicada em 02/10/2018 - 00h46min

Palmeiras

Pendurados escapam e time poderá ter força máxima

Foto: Divulgação

Meia Lucas Lima estava na relação dos pendurados
Além da vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, conquistada no último domingo, no Pacaembu, outro motivo de comemoração do Palmeiras foi o fato de nenhum jogador do time ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto. Com isso, a equipe deve ter força máxima para enfrentar o São Paulo, sábado, às 18 horas, no Morumbi, em um confronto direto na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras foi a campo com sete jogadores pendurados, sendo quatro deles titulares: o lateral-direito Marcos Rocha, o lateral-esquerdo Victor Luis, o volante Bruno Henrique e o meia Lucas Lima. Ainda entraram no decorrer do jogo mais dois pendurados: o lateral-direito Mayke e o atacante Willian. O volante Thiago Santos, que completa a lista, ficou no banco de reservas.
Antes de enfrentar o São Paulo, no entanto, o Palmeiras fará um outro confronto ainda mais decisivo, pela Copa Libertadores. Amanhã, a equipe comandada por Felipão enfrenta, em casa, o Colo-Colo pelo jogo de volta das quartas de final da competição. No primeiro compromisso, os palmeirenses derrotaram os chilenos por 2 a 0, em Santiago.
Felipão não adiantou se vai levar o que tem de melhor para o clássico, mas a tendência é que escale força máxima, pois trata-se de um confronto decisivo na luta pelo título nacional. Após o jogo contra o São Paulo, o Palmeiras terá a semana inteira livre para descansar e só retornará aos gramados no dia 14, um domingo, quando recebe o Grêmio às 16 horas, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Ontem, o time retomou a rotina de treinos com atividade na Academia de Futebol que contou com a participação dos prováveis titulares no duelo com o Colo-Colo. Antônio Carlos, Edu Dracena e Weverton, poupados no fim de semana, treinaram e deverão enfrentar o time chileno, ao contrário do volante Felipe Melo, suspenso.
Compartilhe

Video

Mais vistos