Cidades
Publicada em 11/10/2018 - 23h04min

Cuida Mogi

Mutirão estará nos Jardins Pavão, Apolo e Santa Tereza

Foto: Divulgação/SMS

Serviço de limpeza de mato é uma das atividades
As equipes do Departamento de Limpeza Pública do município estarão amanhã nos Jardins Pavão, Apolo e Santa Tereza, para mais uma edição do Cuida Mogi, mutirão que é realizado todos os sábados e reúne serviços de varrição, roçada, raspagem e retirada de lixo e entulho.
Também amanhã, a Operação Cata-Tranqueira e Cata-Pneus vai atuar recolhendo, a partir das 7 horas, móveis velhos e materiais inservíveis nos seguintes locais: Jardim Aracy, Residencial Itapety, Ponte Grande, Vila Industrial, Vila São Francisco e Vila Estação.
No último final de semana, as equipes de limpeza pública estiveram no Jardim Rodeio, avenida Yoshiteru Onishi e prédio-sede da prefeitura, onde executaram raspagem de 10,7 mil metros lineares de guias, capina de 24,4 mil metros quadrados de áreas e retirada de 21 toneladas de lixo e entulho provenientes do descarte irregular.
Em 2017, o Cuida Mogi atendeu a um total de 81 bairros, com 66 mutirões de limpeza pública. Até agora, em 2018, já foram realizados 35 mutirões, que atenderam a 79 bairros ou localidades do município.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos