Cidades
Publicada em 10/10/2018 - 23h12min

Caroline Cecin*
Dia da Padroeira

Serviços essenciais mantêm funcionamento no feriado

Em decorrência do feriado em comemoração à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, amanhã, as prefeituras do Alto Tietê irão alterar o funcionamento de algumas atividades. Entretanto, serviços essenciais, como coleta de lixo, cemitérios, mobilidade urbana, velório, Defesa Civil e atendimento emergencial de saúde serão mantidos em toda a região. As feiras livres também irão operar normalmente.
O expediente nas prefeituras, escolas e outras repartições públicas será suspenso, retornando ao atendimento regular na segunda-feira. O mesmo acontece nas unidades do Poupatempo e do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), que irão interromper suas atividades tanto amanhã quanto no sábado.
Em Mogi, a feira noturna do Mercado do Produtor funciona normalmente amanhã e o Mercadão ficará aberto das 7 às 12 horas. No sábado, terá expediente das 7 às 16 horas e, no domingo, das 7 às 12 horas. Os parques Centenário, Leon Feffer e da Cidade estarão abertos todos os dias, a partir das 7 horas. Os dois primeiros fecham às 18 horas. Apenas o Parque da Cidade permanece aberto até às 19 horas.
* Texto supervisionado pelo editor.

O que abre e o que fecha

Prefeitura e repartições públicas

Arujá, Guararema, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Mogi e Poá: fecham amanhã e retornam na segunda-feira.

Unidades Básicas de Saúde
Arujá, Guararema, Itaquá, Ferraz e Poá: fecham amanhã e retornam na segunda-feira. Em Mogi, funcionam as unidades 24 horas nos bairros de Jundiapeba e Jardim Universo. 
Pronto Atendimento e Maternidade 
Arujá, Guararema, Itaquá, Mogi, Ferraz e Poá: funcionamento normal. Em Mogi, também funcionam o Pró-Criança e o Hospital Municipal.

Coleta de lixo
Arujá, Guararema, Itaquá, Mogi, Ferraz e Poá: funcionamento normal.

Velórios e cemitérios

Arujá, Guararema, Itaquá, Mogi, Ferraz e Poá: funcionamento normal.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos