Esportes
Publicada em 26/09/2018 - 23h36min

eliminação precoce

Em jogo único, Mogi perde para Pinheiros e está fora do Paulista

Equipe não produziu o esperado e agora resta focar no NBB, que começa dia 13 de outubro, contra o Paulistano

Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor

Time não jogo bem ontem e foi eliminado na capital
Na partida única, que valia vaga para a semifinal do Campeonato Paulista, o Mogi das Cruzes/Helbor perdeu para o Pinheiros e encerrou a sua participação no Estadual, na noite de ontem. O jogo aconteceu em São Paulo, na casa do adversário, e terminou em 89 a 84. Agora o grupo se dedica exclusivamente ao Novo Basquete Brasil (NBB) e já estreia contra o Paulistano no dia 13 de outubro, às 13h35, no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo.
Na segunda-feira, os atletas se reapresentam para começar uma míni pré-temporada para o brasileiro.
Na noite de ontem, destaques para Shamell Stallworth, cestinha do jogo com 22 pontos, JP Batista com um duplo-duplo de 21 pontos e dez rebotes, Luis Gruber também com um duplo-duplo de 14 pontos e dez rebotes, Gui Deodato com 13 pontos anotados e Arthur Pecos com dez. "Se a gente pegar os nossos jogadores do banco, eles fizeram quatro pontos, já os reservas do Pinheiros entraram e converteram 46. No momento que fizemos o revezamento, por 3,5 minutos, eles abriram dez pontos de vantagem. Não pudemos descansar o JP, o Shamell, e três mudanças deles ajudaram bastante e fizeram diferença. Mas faz parte. Poderíamos ter saído com a vitória desde que, não tivéssemos sofridos esses 10 a 0. Tivemos que usar as armas que temos. Vamos voltar agora e trabalhar o melhor possível para ver o que a gente consegue melhorar com as limitações que temos. Temos um time competitivo que poderia terminar melhor o Paulista, mas todos estão se organizando e fortes", avaliou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.
"Playoff todo mundo quer jogar e nessa hora não tem cansaço. Hoje quem entrou foi bem, mas faltou produzir um pouco mais, principalmente no momento decisivo do jogo. Mas foi mérito deles também. Jogaram em casa e foram mais consistentes nas horas decisivas. O mais importante é a superação que estamos tendo e a gente sabe o quanto a gente pode mais. Estou orgulhoso da equipe pela atuação, parabenizo o Pinheiros. A nós resta treinar firme porque temos um NBB importante pela frente", comentou Gui Deodato.
Nos placares parciais, 26 a 23 no primeiro quarto, 22 a 17 no segundo, 16 a 27 no terceiro período e 25 a 17 no último.
Compartilhe

Video

Mais vistos