Cidades
Publicada em 12/09/2018 - 23h57min

Alto Tietê

Ciesp promove evento para celebrar 57 anos de fundação

Os 57 anos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Alto Tietê foram comemorados na noite de terça-feira, no Sesi Mogi das Cruzes, com a presença de empresários, industriários, diretores de associações de classe, prefeitos e vereadores. O evento teve a participação do presidente em exercício da Fiesp/Ciesp, João Ricardo Roriz Coelho. Na oportunidade, ele falou para os presentes sobre o panorama atual da indústria e as perspectivas para o setor. Outro destaque da comemoração foi a palestra "Liderança para um novo tempo", com Alfredo Rocha, um dos principais palestrantes do segmento corporativo.
Com cerca de 1,9 mil empresas, a indústria do Alto Tietê ocupa atualmente o segundo lugar no ranking estadual de geração de empregos. No período de janeiro a julho deste ano, foram criados 4.250 postos de trabalho nas oito cidades que integram a Diretoria Regional - Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano.
"Isso é resultado da diversidade do parque industrial da região e, principalmente, do potencial das nossas empresas, que contribuem de forma fundamental para a economia das nossas cidades. O Ciesp Alto Tietê faz parte dessa trajetória e vai continuar, sempre, ao lado das nossas indústrias", disse José Francisco Caseiro, diretor do Ciesp Alto Tietê.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos