Polícia
Publicada em 08/08/2018 - 23h56min

Caroline Cecin*
Salesópolis

Grupo é preso por furtar combustível

Foto: Divulgação

Quadrilha foi detida com celulares e ferramentas
Um grupo de quatro homens foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem, em Salesópolis, suspeito de furtar combustíveis. O carro, um Volkswagen Voyage, onde estavam os indivíduos, foi abordado na entrada da cidade por uma equipe do 17º Batalhão. Durante a vistoria foi encontrado um celular roubado, um galão, uma mangueira, ferramentas, luvas e material para vedação de conexões. A quadrilha foi conduzida à delegacia de polícia, onde foi constatado que, além dos objetos apreendidos, o motorista do veículo não tinha habilitação.
A PM levantou suspeitas de que os criminosos haviam cometido furto de combustível no duto da Petrobras. O representante da empresa foi comunicado e confirmou que havia perfurações na tubulação. Com base nas informações, o grupo, que já estava sendo investigado por outros crimes cometidos há cerca de seis meses, foi preso.
Já em Mogi das Cruzes, no último domingo, dois indivíduos que haviam tentado roubar um Volkswagen Golf, que estava no cruzamento da rua Ipiranga e da rua Deodato Wertheimer, foram presos.
Um terceiro criminoso, que havia disparado contra o veículo e a vítima, conseguiu fugir.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos