Esportes
Publicada em 08/08/2018 - 23h55min

Basquete

Mogi/Helbor encara Osasco fora de casa

Buscando a primeira vitória fora de casa neste Campeonato Paulista, o Mogi das Cruzes/Helbor enfrenta o Basquete Osasco hoje, às 19h30. A partida será transmitida ao vivo pela TV FPB no Youtube (canal GCS Sports). Os mogianos vêm de vitória sobre o América/Unirp/Smel e o time comandado pelo técnico Ênio Vecchi ainda não venceu na competição.
O grupo realizou o último treino tático/coletivo para o duelo na manhã de ontem no Ginásio Hugo Ramos. "Será um jogo dificílimo. É uma equipe que teve dificuldade apenas no primeiro jogo, porque ficou parada no NBB. Depois disso, jogando na casa do Paulistano perdeu nos últimos ataques, contra o Pinheiros nos lances livres também nos últimos ataques e para Sorocaba na última bola. É um time que está com a sobra dos outros, mas que tem uma boa equipe, com bons jogadores e que estão buscando clube para disputar o NBB, porque Osasco não joga", explicou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.
O vitória em casa contra o América motivou os jogadores, que estão cientes das dificuldades que terão diante do adversário de hoje para sair com o primeiro triunfo fora de casa na competição. "Com certeza, será um jogo muito duro. Vimos o jogo que eles fizeram contra o Pinheiros. A gente sabe que é uma equipe com jogadores de alto nível, ainda mais jogando na casa deles. Já fizeram vários jogos duros", advertiu o armador Arthur Pecos.
Depois deste compromisso, o Mogi/Helbor ainda fará mais uma partida longe da sua torcida, contra o Paulistano/Corpore, no dia 13, às 19h30, na capital. Na sequência, serão três jogos em casa: Sesi/Franca, dia 16, às 20h10; Corinthians, dia 18, às 19 horas; e Pinheiros, dia 20, às 20 horas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos