Esportes
Publicada em 04/08/2018 - 21h57min

Fraco

Em jogo com gol anulado no fim, Botafogo e Santos ficam no 0x0

Foto: DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Apesar do jogo fora, placar foi ruim para o Santos
Em jogo fraco no Engenhão, Botafogo e Santos não saíram do 0 a 0 na abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em resultado ruim para as duas equipes, que trocaram recentemente de técnico e seguem em má fase na retomada das competições após a disputa da Copa do Mundo da Rússia.
O confronto foi o primeiro do Botafogo após a demissão de Marcos Paquetá, que somou quatro derrotas e uma vitória nos cinco jogos em que dirigiu o time. Ontem, então, a equipe foi comandada interinamente por Bruno Lazaroni, sendo que a diretoria anunciou a contratação de Zé Ricardo horas antes do duelo no Engenhão.
Já o Santos agora é dirigido por Cuca, que havia estreado na quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E o treinador acabou não sendo atendido no seu pedido por uma postura mais agressiva da sua equipe, que só não foi derrotada porque a arbitragem anulou um gol botafoguense nos minutos finais após muita indecisão. Além disso, sofreu com mais uma apagada atuação de Gabriel, substituído logo nos minutos iniciais do segundo tempo.
O jogo foi acompanhado no Engenhão por Tite, que nas próximas semanas vai convocar a seleção brasileira para os primeiros compromissos após a Copa do Mundo, em setembro, contra Estados Unidos e El Salvador. Mas o técnico não viu nada que pudesse empolgá-lo, o que incluiu a apagada atuação de Rodrygo. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos