Variedades
Publicada em 07/07/2018 - 20h28min

Sueller Costa
Oficial

Divulgadas as primeiras imagens do longa 'Mulher-Maravilha 1984'

Foto: Divulgação

Sequência está prevista para estrear em novembro de 2019
A Warner Bros. Pictures anunciou neste mês que a sequência do bem-sucedido filme "Mulher-Maravilha" entrou em produção e recebeu o nome oficial de "Mulher-Maravilha 1984", em alusão ao ano em que o filme se passará.
Dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, que também fez o filme original, a sequência está prevista para estrear nos cinemas em novembro de 2019.
No Twitter, Jenkins e a atriz israelense Gal Gadot, que interpreta a heroína, postaram as primeiras fotos das filmagens, incluindo o surpreendente retorno de Chris Pine como Steve Trevor, que aparentemente havia morrido no primeiro filme. "Bem-vindo à Mulher-Maravilha 1984, Steve Trevor!", escreveu Jenkins no tuíte compartilhado.
O longa-metragem está sendo filmado em Washington, capital dos Estados Unidos; no Reino Unido, na Espanha e nas Ilhas Canárias. Além de Gadot e Pine, também já foram confirmados no elenco da nova produção os atores Kristen Wiig como a vilã Cheetah e Pedro Pascal, de "Narcos"e "Game of Thrones", em um papel não revelado. Aos fãs de super-heróis, esta é mais uma produção a ser aguardada (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos