Polícia
Publicada em 10/07/2018 - 22h57min

CDP de Suzano

Mulheres são detidas com microcelular

Foto: Divulgação

Objetos estavam em embalagens de creme dental
Drogas e placas de microcelular foram apreendidas com três mulheres durante as visitas no Centro de Detenção Provisória  (CDP) de Suzano no último fim de semana. No total, foram encontradas 85,9 gramas de maconha e cocaína e duas placas de microcelular. 
A primeira apreensão foi feita na manhã do último sábado, quando servidoras da unidade observaram um objeto estranho na região pélvica de uma visitante, de 37 anos, por meio das imagens colhidas pelo escâner corporal. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde foi constatado que ela carregava drogas em suas partes íntimas. Foram apreendidos 7 gramas de maconha e 76,6 gramas de pasta de cocaína.
No mesmo dia, os agentes de segurança penitenciária encontraram 2,3 gramas de maconha com uma visitante, 35. A erva estava misturada ao fumo de cigarro que seria entregue ao companheiro, que está preso na unidade. Já no domingo, uma mulher de 28 anos foi barrada ao tentar entrar no CDP com duas placas de microcelular escondidas dentro de duas embalagens de creme dental. Os componentes foram detectados pelo aparelho de raio-X.
As três visitantes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). A direção do CDP de Suzano registrou Boletim de Ocorrência, enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos