Cidades
Publicada em 11/07/2018 - 22h28min

Vila Moraes

Avenida terá trecho interditado

O trânsito de veículos na avenida Pedro Machado, no trecho entre as ruas Doutor Deodato Wertheimer e José Silveira, estará interditado a partir de hoje para a realização de obras de implantação do sistema de abastecimento da Vila Moraes (Leia mais na página 4)

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Interdição na Pedro Machado será das 7 às 18 horas
O trânsito de veículos na avenida Pedro Machado, no trecho entre as ruas Doutor Deodato Wertheimer e José Silveira, estará interditado a partir de hoje para a realização de obras de implantação do sistema de abastecimento da Vila Moraes (Leia mais na página 4).
Segundo a administração municipal, as intervenções na passagem de veículos acontecerão entre as 7 e 18 horas e tem prazo de 15 dias.
Na primeira etapa das interdições, o trânsito será interrompido no sentido de quem deixa a região da avenida Brasil em direção à rua Doutor Deodato. Neste período das obras, previsto para durar cerca de dois dias, o trânsito no sentido inverso será feito pelo contrafluxo.
Quando as obras de implantação da tubulação ultrapassarem o encontro da avenida Pedro Machado com a rua Vereador Nesclar Faria Guimarães, o trânsito de veículos de quem deixa a região da avenida Brasil em direção à rua Doutor Deodato Wertheimer será liberado e o sentido oposto será desviado para a rua Nesclar.
Durante todo o período de obras, o estacionamento de veículos no trecho em que os serviços estiverem sendo realizados será proibido. Também será implantada sinalização de orientação para os motoristas durante o tempo em que a passagem estiver interrompida.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos