Cidades
Publicada em 10/07/2018 - 22h57min

Recorde de público

Parque Max Feffer recebe 22 mil pessoas no feriadão

Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Prefeitura e Igreja Cristã organizaram os eventos
O Parque Municipal Max Feffer ficou bastante movimentado durante o fim de semana prolongado e registrou recorde de público. Foram mais de 22 mil visitantes nos eventos que o local sediou: a festa julina "Mió Arraiá do Ano", do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), realizada no sábado, a Ceia da Cidade, no domingo, na Arena Suzano, e a 13ª edição da Festa das Águas, no feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado na segunda-feira.
No sábado, o público superou as expectativas da organização da festa julina "Mió Arraiá do Ano", do Pelc, realizada pela Secretaria de Cultura de Suzano. Segundo balanço da pasta, mais de 5 mil pessoas foram prestigiar o evento. Além disso, segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, no mesmo dia, 2 mil pessoas, entre atletas e famílias suzanenses, também visitaram a recém-inaugurada Arena Suzano, até as 21 horas.
Já no domingo foi a vez da Ceia da Cidade, um grande culto evangélico realizado pela Igreja Cristã Mundial. Durante a manhã, das 9h30 às 12 horas, a Arena Suzano recebeu mais de 3 mil pessoas. O objetivo com o evento era abençoar a mais nova conquista da cidade - o local foi entregue em 5 de julho.
No feriado, o Parque Max Feffer foi palco ainda da 13ª edição da Festa das Águas, evento solidário, voltada a toda a família, com realização também da Igreja Cristã Mundial e apoio da Prefeitura de Suzano. Na oportunidade, foram disponibilizados diversos serviços nas áreas de saúde e de estética, como cortes de cabelo, manicure, drenagem facial e até massagem. Na ocasião, 12 mil pessoas estiveram presentes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos