Cidades
Publicada em 10/07/2018 - 22h57min

Esporte

Ídolos do vôlei festejam entrega da Arena Suzano

A inauguração da Arena Suzano, na quinta-feira passada, contou com voleibol de qualidade durante o Jogo dos Campeões, uma partida entre os ídolos do time da cidade das décadas de 1990 e 2000 e a atual equipe Sub-19. A festa teve a presença de 50 atletas, entre eles campeões olímpicos, como Dante e André Nascimento. Além de elogiarem a entrega do novo ginásio, todos torcem pelo retorno de uma nova equipe profissional do município.
O evento foi um dia de reencontro entre os jogadores que já vestiram a camisa de Suzano. O clima nos bastidores era de muita nostalgia, festa e descontração. Depois de anos, eles voltaram para fazer parte de um evento histórico para a cidade e para a região. "Estou muito contente e orgulhoso por fazer parte dessa festa. Aqui tem uma história apaixonante pelo vôlei e este, certamente, é o primeiro e importantíssimo passo para resgatar a modalidade em Suzano", disse André Nascimento, que atuou na cidade de 1995 a 1998.
Na cerimônia de abertura, os técnicos Ricardo Navajas e João Marcondes também foram homenageados pelo grande trabalho realizado no time de vôlei. "Suzano é uma cidade que merecia há muito tempo essa arena, pelo o que representava no esporte e no Brasil. Agora, ter um ginásio nesse nível, é um grande passo para se pensar em uma equipe de alto rendimento e voltar a brilhar como no passado", opinou Navajas, que atuou durante 15 anos como técnico da equipe profissional da cidade.
  • Para Navajas, é hora de pensar numa boa equipe
  • Nascimento destaca história apaixonante
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos