Cidades
Publicada em 07/07/2018 - 20h29min

Amanhã

Feriado terá apenas serviços essenciais

Em virtude do feriado paulista da Revolução Constitucionalista de 1932 amanhã, a população deve ficar atenta quanto ao funcionamento de alguns estabelecimentos, bem como dos serviços prestados em repartições de Suzano. Órgãos públicos vão paralisar suas atividades, mas os serviços essenciais realizados pela administração municipal não serão interrompidos.
A Prefeitura de Suzano (Paço Municipal Firmino José da Costa) volta a funcionar totalmente a partir das 8 horas desta terça-feira, assim como as 22 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e de Saúde da Família (USFs), o Procon e o Centro Unificado de Serviços (Centrus), onde estão lotadas as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego; Meio Ambiente; Saúde; Planejamento Urbano e Habitação; e Assistência e Desenvolvimento Social.
 Outros serviços, como coleta de lixo, varrição de rua, velório e cemitérios, estarão à disposição da população amanhã.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)vai funcionar normalmente. Equipes médicas estarão de plantão 24 horas por dia. Os Prontos-Socorros Municipais (PS) Adulto e Infantil, atenderão em esquema de plantão, assim como o Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos