Especiais
Publicada em 16/06/2018 - 00h22min

Estadão Conteúdo

R7 e Espanha empatam em 3x3

Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Cristiano prometeu destaque e não desanimou torcida
Apontado como um dos principais jogos da fase de grupos da Copa do Mundo, o clássico ibérico entre Portugal e Espanha, ontem, no estádio Fisht, em Sochi, foi, de longe, a melhor partida entre as quatro disputadas até aqui na Copa do Mundo da Rússia. Com grande atuação de Cristiano Ronaldo, que marcou três gols, e com Diego Costa decisivo, a partida válida pelo Grupo B terminou com um empate por 3 a 3.
O show do craque português foi um presente merecido para os quase 44 mil torcedores. O tão esperado clima de Copa do Mundo, praticamente ausente nas ruas de Sochi, foi fartamente encontrado nas arquibancadas do estádio, que pulsou e contou até com a tradicional "ola".
Outra partida pelo grupo B foi entre Irã e Marrocos, com vitória dos iranianos após gol contra marcado aos 46 minutos do segundo tempo.
Grupo A
O Uruguai entrou nesta Copa do Mundo com a meta de exibir um futebol mais ofensivo e de maior toque de bola, olhando para o futuro. Mas a velha garra e o sofrimento até o último instante voltaram a marcar a seleção sul-americana em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia. Foi com um gol suado, aos 44 minutos do segundo tempo, que os uruguaios venceram por 1 a 0 o Egito, desfalcado de Mohamed Salah, pelo Grupo A.
Compartilhe

Video

Mais vistos