Autonews
Publicada em 23/06/2018 - 20h59min

Rural

Volvo expõe produtos na Tecnoshow

A Volvo participou da Tecnoshow 2018, tradicional feira de difusão rural e tecnologia do agronegócio, no Centro Tecnológico Comigo, em Rio Verde, Goiás. O evento vem atraindo cada vez mais expositores e está se tornando uma referência no setor, inclusive com visitantes de outros países. Este ano, segundo a Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), organizadora da feira, a meta é alcançar 100 mil visitantes e ultrapassar R$ 1,3 bilhão em negócios, que foi o volume registrado na última edição.
Para o evento, a Volvo levou vários caminhões que mostram a grande oferta que a marca tem para o agronegócio: um FH 540cv Top Class; um VM 330cv, 8x2, para carga geral; um FMX 500cv, 6x4, para operações mais severas e um VM 32 toneladas. "Agricultores e pecuaristas precisam de veículos que tenham grande produtividade, para proporcionar maior rentabilidade na operação. O setor agrícola trabalha com escala e precisa de alto rendimento. Nossos veículos oferecem isso", observa Alcides Cavalcanti, gerente comercial de caminhões Volvo no Brasil.
Para operações fora de estrada, por exemplo, a Volvo oferece o extrapesado FMX, um modelo bastante usado para tarefas severas e no transporte de cana de açúcar, entre outras atividades. É um caminhão adequado para operações de 24 horas, altamente reconhecido pela disponibilidade e produtividade, já que consegue transportar uma maior quantidade de carga em uma mesma viagem. Ele transporta cargas pesadas em terrenos difíceis, com muita tranquilidade.
Outra vantagem dos caminhões Volvo é que podem vir equipados com renomada caixa de câmbio eletrônica I-Shift, que oferece redução no consumo de combustível e proporciona mais conforto ao motorista.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos