Autonews
Publicada em 23/06/2018 - 20h59min

Troller T4 é exposto como viatura policial

Foto: Divulgação

Veículo é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cavalos e tração 4x4 eletrônica
A Troller participou da feira internacional de segurança ISC 2018, em São Paulo, com a exposição de um modelo T4 transformado para uso policial. A Troller esteve presente na feira, em parceria com a empresa de equipamentos Rontan e o distribuidor Troller Trilha Navesa, para atendimento aos visitantes. Conhecido pela robustez e capacidade de rodagem fora de estrada, o utilitário Troller T4 oferece uma ampla versatilidade de aplicações que inclui as atividades de policiamento e segurança.
O protótipo do Troller T4 exposto na ISC 2018 como viatura policial é equipado com sinalizador, rádio de comunicação, para-choque off-road, guincho e pneus lameiros.
"A Troller acredita no potencial do canal de vendas diretas para frotistas e governo e a participação nesta feira é uma continuidade dessa estratégia", diz Rogério Maues, supervisor de Vendas e Marketing da Troller. "Queremos mostrar as qualidades do T4 em operações que exigem resistência e desempenho em todo tipo de terreno, além de grande durabilidade em serviço mais pesado."
Além de ser equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cavalos, tração 4x4 com comando eletrônico, transmissão manual de seis velocidades, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas, o Troller T4 tem carroceria produzida em compósito especial, de grande resistência e imune à corrosão.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos