Horóscopo
Publicada em 16/05/2018 - 23h28min

Gustavo Gomes

Horóscopo

ÁRIES
(21/3 a 20/4)
Momento que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial e familiar.
TOURO
(21/4 a 20/5)
Dia em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez.
GÊMEOS
(21/5 a 20/6)
Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, principalmente para o lazer, e para unir-se com amigos e entes queridos.
CÂNCER
(21/6 a 21/7)
Momento em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Se for mais atencioso, haverá melhoria nos campos amoroso e familiar.
LEÃO
(22/7 a 22/8)
Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. Será bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Considere suas limitações do momento.
VIRGEM
(23/8 a 22/9)
Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem a sua paz no lar e no trabalho, principalmente. Analise as pessoas, e só dê crédito àquelas que são realmente humanas e honestas.
LIBRA
(23/9 a 22/10)
Você estará mais audacioso em relação ao seu relacionamento amoroso, principalmente no que se refere ao companheirismo. Neste período, seu desejo de realizar seus novos projetos estará intenso.
ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz.
SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Muita habilidade literária com a mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados está prevista para você hoje, devido à benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional.
CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/1)
Reveja as suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito nos campos profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor.
AQUÁRIO
(21/1 a 19/2)
Alguma surpresa agradável no setor amoroso irá melhorar este seu dia. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si. Dia em que tudo correrá de acordo com os seus planos.
PEIXES
(20/2 a 20/3)
Mercúrio e Vênus dificultarão o convívio familiar devido a divergências práticas e emocionais. Possibilidade de acumular mais dinheiro do que em outras épocas. Fortalecimento profissional.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos